Muitos gols na rodada do Futsal Coariense


As redes balançaram no ginásio poliesportivo Geraldo Granjeiro, na noite de ontem (28), terça-feira, em jogos de futsal válidos pelo Campeonato Coariense 2013/2014 masculino e feminino.

A praça esportiva, localizada no bairro Tauá-mirim, recebeu bom público que foi prestigiar dois jogos da 2ª fase do campeonato adulto; uma partida das quartas de finais do feminino e duas partidas valendo pelas oitavas de finais do certame infantil masculino. Abrindo a noitada de futsal, a meninada do Comercial 01 x Náutico não pouparam gols e fizeram um dúzia deles. O resultado final foi 7 a 5 para o Comercial 01.

No jogo seguinte, Juvac e Esporte Clube empataram, no tempo regulamentar, em 2 a 2. Como o jogo não poderia terminar empatado. Vencedor saiu depois da cobrança de pênaltis. 2 a 0 para o Juvac.

No confronto feminino da noite, G B B goleou o Atlético por 4 a 1 e segue firme rumo ao título.

No masculino adulto, uma rodada dupla. A exemplo do que fez o time infantil, o Juvac adulto também saiu de quadra com uma vitória, sapecou 4 a 2 em cima do Liverpool. E encerrando a noitada, a forte equipe da Mercearia Tropical aplicou 2 a 0 sobre o Santa Helena. Amanhã, dia 30, quinta-feira, acontecem quatro jogos envolvendo as categorias Infantil – Náutico 01 x Garotos do Chagas; Feminino – Santa Helena x Sociedade E. Clube; Masculino – Real Coari x América 02 e, encerrando a rodada, Náutico 03 x Azulão.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato