MORRE A TABELIÃ IACI DANTAS ALFAIA

Em Destaque
Por -
2
Faleceu em Manaus na madrugada do dia 17 de Janeiro a tabeliã Iaci Dantas Alfaia, 73 anos, coariense de nascimento (nasceu na comunidade do Camará, Rio Solimões) e muito conhecida na cidade devido seus mais de 40 anos de profissão no cartório de Coari. Conhecida por sua dedicação integral ao trabalho que exercia, tinha fama de ter registrado quase todos os coarienses que nasceram nas últimas gerações. Calma, atendia a todos que a procuravam para expedir os documentos de competência do cartório sempre com uma educação que era peculiar. Por isso, sua morte súbita impactou a todos os conhecidos e amigos  próximos de Dona Iaci, como era conhecida.

Desde dezembro, Dona Iaci já vinha sentindo sintomas que a levaram a procurar auxílio médico. Recentemente foi detectado que havia necessidade dela se submeter a uma cirurgia. Durante o procedimento cirúrgico foi detectado um Aneurisma na Aorta o que veio a ser a causa da morte de Dona Iaci. O corpo chegou ao município de Coari na manha desta sexta-feira (17) e será velado no Centro Comunitário da Igreja de São Francisco, no Bairro de Taua-Mirim.

A Prefeitura Municipal de Coari emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de pesar da tabeliã, lembrando sua dedicação ao trabalho e se solidarizando com a família e amigos pela súbita perca.

Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Deixo meu sinceros cedimentos a grande pessoa da D.Iaci. Que o Grande Arquiteto do universo acolhe com todo amor e carinho Ela foi um grande estrumamento nessa terra onde so fez o bem um grande beijo e um sentimentos de tristeza a família.

    ResponderExcluir
  2. Deixo meu sinceros cedimentos a grande pessoa da D.Iaci. Que o Grande Arquiteto do universo acolhe com todo amor e carinho Ela foi um grande estrumamento nessa terra onde so fez o bem um grande beijo e um sentimentos de tristeza a família.

    ResponderExcluir
Postar um comentário