Inauguração da Escola Superior da Defensoria Pública será nesta quinta-feira, 23

Em Destaque
Por -
0

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) inaugura nesta quinta–feira, 23 de janeiro, suas instalações voltadas para o aprimoramento técnico de defensores públicos, servidores e estagiários da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).



A solenidade de inauguração será às 10h, na nova sede da escola, localizada na rua 24 de maio, 321, Centro, zona sul. Na ocasião, o defensor público geral do Amazonas em exercício, Rafael Monteiro Barbosa, apresentará a nova estrutura da Esudpam, que conta com cinco salas para a realização de cursos, um laboratório de informática, uma biblioteca e espaços administrativos.


Entre as atividades de qualificação e atualização programadas pela Esudpam estão palestras e simpósios nas áreas de Direito e Gestão Administrativa.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)