Fundo de Promoção Social do Governo do Amazonas entrega micro-ônibus para instituição social na zona oeste de Manaus Entrada x

O Fundo de Promoção Social (FPS) do Governo do Amazonas vai realizar nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, às 10h, a entrega de um micro-ônibus com capaIcidade para 32 lugares para a Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia/Pró-Menor D. Bosco, localizada na Avenida J, 02, Bairro da Alvorada II, zona oeste de Manaus.



O benefício faz parte do convênio entre o Governo do Amazonas e a entidade social, no valor de R$ 196,9 mil, e deve auxiliar nas atividades de inclusão social promovidas pela instituição que atende mais de 800 jovens carentes.



Desde a sua criação em 2011, o FPS, que tem a primeira-dama do Estado, Nejmi Jomaa Aziz, como presidente de honra, já beneficiou mais de 16 mil famílias com investimento de mais de R$ 11 milhões. Os recursos são voltados para projetos de instituições sociais que auxiliam no desenvolvimento das famílias amazonenses e que passam pela aprovação, via edital, do Conselho Deliberativo do FPS.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato