Empenho de Braga pela aprovação do Plano Nacional de Educação marcou o ano de 2013

Em Destaque
Por -
0
Em declaração feita recentemente, o senador Eduardo Braga ressaltou o empenho em trabalhar para a aprovação do Plano Nacional de Educação. Ele declarou que "outro tema que teve (e ainda tem) todo o nosso empenho no Congresso é a aprovação do Plano Nacional de Educação. Nosso relatório foi aprovado no Senado Federal e prevê metas para a educação até 2020. Estamos lutando para que a educação brasileira tenha grandes avanços, assim, poderemos construir o BRASIL do futuro baseado em um ensino público de qualidade, em tempo integral para nossas crianças e jovens".

Braga declarou: "E a educação pública sempre foi compromisso nosso. Com muita luta, extinguimos o ensino multisseriado (alunos de várias séries na mesma sala de aula) e, à frente do Governo, implantamos um projeto ousado de Educação em Tempo Integral. Atualmente, já são 26 escolas em tempo integral em Manaus e uma em Parintins. E mais nove estão em obras no interior do estado".

"Este projeto que tanto nos orgulha não para de crescer e de beneficiar jovens e crianças do nosso Amazonas. Este é um exemplo de que com planejamento, coragem, inclusão e metas, podemos fazer a diferença. Com a definição de 10% do PIB para o financiamento da Educação, prevista no PNE, teremos mais recursos para que nossas crianças tenham uma educação de qualidade" - declarou.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)