Eleitores comemoram decisão de Eduardo Braga (PMDB)

Em Destaque
Por -
0

Eleitores amazonenses comemoram a decisão do então Senador do Amazonas e Líder do Governo, Eduardo Braga (PMDB), em disputar as eleições para Governador do Amazonas neste ano. A notícia foi destaque na capa do Jornal A crítica deste sábado (18).

Braga declarou na madrugada de quinta-feira, após rumores que poderia assumir um Ministério no governo Dilma, que continua líder do Governo e destaca que a decisão é do povo amazonense. "Se o povo do Amazonas quiser, serei candidato a governador.", conclui.

O nome de Eduardo Braga é líder em pesquisas de intenção de voto para a eleição de 2014, com grande margem a frente do segundo colocado. No interior, conforme pesquisa publicada no "Blog do Pávulo", o atual vice-governador do Amazonas, José Melo (PROS), aparece com 5% das intenções de voto e Braga aparece em primeiro lugar, com cerca de 70% das intenções de votos.

A notícia trouxe esperança e expectativas para o povo amazonense, que após especulações, não tinham candidato para votar. Para a maioria, Braga é a escolha certa.

Matéria: Benny Lobo
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)