Depois de manifestações, prefeito de Tefé perde a linha e vai à rádio soltar palavrões e confessar crimes



A população de Tefé cansou e foi pra rua nos últimos dias pedir a saída do Prefeito Antenor Paz (PSD) em duas manifestações convocadas pelo movimento "Acorda Tefé". Isso, somado às denúncias de compra de voto feitas pela Vice-Prefeita Icléia Pessoa Rego (PTN), jogou na vala da desgraça o alcaide e sua esposa, a secretária de Finanças Teresa Cristina, redundando no Processo de Nº 71141, que eles respondem no Tribunal Regional Eleitoral.

Icléia virou ré confessa, e Anetenor descompensou. Nos dois últimos programas de rádio da prefeitura em 2013 - dias 21 e 28 de dezembro - ele ligou a metralhadora giratória e desfilou um festival de palavrões - porra, caralho,  filha da puta estavam entre eles - e disse que ele não fez nada no ano porque o culpado era o ex-prefeito Jucimar Veloso, o Papi (PMDB).

O problema é que Tefé é um dos municípios que mais arrecada no interior e a população se pergunta para onde foi o dinheiro.

Recheadas de pérolas e gafes, as falas do prefeito deram mais munição aos opositores e órgãos de fiscalização. Foi quando ele disse que estava pagando as dívidas e limpando o nome do ex-prefeito Sidônio Gonçalves (PDT) junto à Controlaria Geral da União e ao Tribunal de Contas do Estado. Antenor disse que este era um compromisso dele com o aliado. E emendou:"estou pagando as contas do Prefeito Sidônio para que ele saia candidato em 2016". Um caso típico de improbidade administrativa.

Antenor é macaco em casa de louça. Desastrado, despreparado, desbocado e possivelmente cassado em pouquíssimo tempo.

Triste sina esta de Tefé. Um município com tanta gente boa, entregue sucessivamente a prefeitos absolutamente perdidos.

Escrito por Hiel Levy

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato