Complexo portuário de Coari tem melhorias


A principal porta de entrada e saída da Cidade de Coari ganhou  melhorias na manhã de hoje(16.01). Depois da reinauguração do cais do porto da cidade, ocorrida dia 27 de dezembro, com a presença do vice-governador José Melo, aquele complexo portuário tem sido alvo de estudos e investimentos por parte do governo municipal.

Caminhando no sentido de promover mais conforto e segurança para a população, comerciantes, turistas e armadores fluviais, o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Lobo, com a poio da Secretaria de Defesa Social, comandou pessoalmente a troca da antiga balsa do Porto dos Produtores Rurais pela balsa que atendia como embarque e desembarque de cargas e passageiros, na escadaria da rua 15 de Novembro.

A balsa do antigo porto da cidade agora serve para atender os recreios regionais, "com isso o nosso produtor rural e a população das comunidades rurais ganham mais espaço e segurança", assegura o secretário Lobo. A escadaria agora ficou mais acessível para embarque de catraias.


Mais investimentos estão nos planos para atingir o complexo portuário. De acordo com Lobo um trecho de rua localizado próximo ao Banco da Amazônia vai ser revestido em concreto estrutural para atender, exclusivamente, acesso de cargas. Guichês para venda de passagens de barcos e lanchas expresso também vão ser efetivadas no novo porto.

Mais medidas a serem implantadas no entorno do complexo portuário estão em fase de execução e compreendem, também, a retirada de venda ambulante de peixe que será encaminhada para o mercado municipal.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato