AGRADECER AO RADAR AMAZÔNICO

Em Destaque
Por -
0
O site Radar Amazônico tem reiterado repetida vezes que o Blog Coari Em Destaque é um dos principais blogs de Coari. Na verdade somos um blog que já tem ultrapassado a barreira do município e aborda assuntos regionais também, servindo de fonte para outros meios de comunicação meio de informação para todos os cidadãos interessados nos textos aqui publicados. São milhões de acessos registrados oficialmente na plataforma Blogger nos últimos anos.
 
Agora tentar desqualificar as opiniões aqui postada não vai bem né? Se há no Brasil uma conquista preciosa para quem escreve, esta conquista é a liberdade de opinião.
 
Então... Como eu conheço a jornalista Any Margareth e sei que ela trabalhou aqui no município de Coari como assessora do ex-prefeito Arnaldo Mitouso e assim como sei também a maneira que ela trabalhava na assessoria de imprensa do ex-prefeito quando fatos cabeludos aconteciam,  prefiro agradecer a mesma pelos elogios do que levar em consideração a forma nada ética como tenta desqualificar a opinião deste simples blogueiro.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)