PREFEITURA DE COARI DIVULGA DATA DE PAGAMENTO DO 13ª SALÁRIO

Em Destaque
Por -
0

A prefeitura de Coari já efetuou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da Limpeza Pública e também já divulgou a data em que vai pagar o décimo dos demais servidores públicos do município. Uma medida extremamente positiva, tendo em vista o histórico dos últimos anos, quando os servidores de Coari amargaram a falta de pagamento deste direito fundamental. Durante anos seguidos o Blog Em Destaque denunciou o descaso de outros governos com relação: você pode acompanhar o histórico clicando aqui.


O pagamento começa no dia 27 e vai até o dia 30, com isso, antes do final do ano, todos os servidores da prefeitura de Coari terão recebido seus salários. Com isso, os próprios servidores podem traçar planejamentos individuais e para suas famílias e a economia local é aquecida.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)