PAGAMENTO DA PREFEITURA DE COARI COMEÇA A SAIR NA DATA PROGRAMADA

Em Destaque
Por -
1
Os funcionários da Prefeitura de Coari começam a receber o pagamento de seus salários na data programada. O prefeito Adail Pinheiro determinou o início do pagamento dos salários no dia 18 de dezembro e este planejamento está sendo seguido pela Secretaria de Economia e Finanças que já enviou os arquivos para as agências bancárias. Portanto, amanhã os funcionários públicos municipais começam a receber seus salários sem nenhum tipo de atraso ou problema.

O calendário para esta quarta-feira, 18 de dezembro prevê o pagamento para os seguintes órgãos municipais: Controladoria, Procuradoria, Planejamento, Finanças, Casa Civil, Assistência Social, Representação, Obras e Serviços Públicos, Terras e Habitação, Governo e Licitação.

Segue abaixo o calendário para as demais Secretarias. O Blog Em Destaque divulgou o calendário de Pagamento do 13º Salários (LEIA AQUI) dos funcionários da Prefeitura de Coari.


Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso é que é prefeito! Não aquela porcaria que tinha no tempo ruim. Parabéns prefeito Adaiiiiillllllll!!!




    ResponderExcluir
Postar um comentário