Lideranças comunitárias se reúnem e traçam estratégias para bairros da Zona Leste

Em Destaque
Por -
1
Nesta quinta-feira (5), o governador em exercício José Melo se encontrou com lideranças comunitárias do Parque São Pedro, Jesus Me Deu e Campo Sales, bairros localizados na Zona Leste de Manaus, para traçar estratégias sociais, ambientais e de esporte/lazer. A reunião aconteceu na escola estadual Waldocke Fricke de Lyra, localizada no bairro Parque São Pedro, que se tornou no ano passado o terceiro centro educacional comandado pela Polícia Militar no Amazonas.

Demandas como segurança pública, implantação de multiplicadores na área de educação, construção de quadras poliesportivas, migração das 12 escolas que servem a comunidade para o regime militar e revitalização da lagoa São Pedro – principal ponto de lazer dos moradores da região – foram sugeridas pelos 28 representantes dos moradores que acompanharam o encontro.


Melo ouviu atentamente cada um dos líderes comunitários e explicou que a visita serviu para ouvir as demandas, que ainda estão por serem cumpridas. Ele se comprometeu a acompanhar de perto a viabilidade e execução de cada uma das obras, dando prioridade às mais urgentes, como é o caso da revitalização da lagoa, construção das quadras e redução da violência urbana.

“Assim como a escola Waldocke Fricke de Lyra contribuiu para a redução do número de usuários de drogas no bairro, queremos que esse exemplo de gestão se multiplique para os outros centros escolares. Além disso, a revitalização da lagoa São Pedro juntamente com uma ação socioeducativa também são prioridades para que o local volte a ser cenário de lazer para a população do bairro”, considerou o governador em exercício.

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. essa porra de asfalto que ele chama e só areia com óleo queimado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário