Homenagens aos alunos do Jovem Cidadão


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas), promove nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 13h30, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (rua Gandú, Cidade Nova, zona norte), a Tarde de Destaques 2013 do Projeto Jovem Cidadão.



A secretária estadual de Assistência Social e Cidadania, Regina Fernandes, informou que, no evento, o Governo do Estado vai homenagear 118 pessoas entre jovens, adolescentes, famílias e colaboradores que se destacaram pela superação, apoio, dedicação, responsabilidade e contribuição para o sucesso do programa socioeducacional. "A orientação do governador Omar Aziz é agradecer a todos pela parceria", disse.




O Jovem Cidadão acontece em 302 escolas da Rede Pública Estadual de Ensino da capital e nos municípios de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Itacoatiara, Manacapuru, Maués, Parintins, Tabatinga, Tefé, Boca do Acre, Carauari, Eirunepé, Manicoré, São Gabriel da Cachoeira, Borba, Lábrea, Barreirinha, Autazes, Itapiranga, São Paulo de Olivença e Urucará.


O projeto beneficia 91.298 famílias e atende 117.235 jovens e adolescentes na faixa etária de 12 a 20 anos que são envolvidos em atividades complementares no contraturno escolar, como o esporte e lazer, oferecidos pela Secretaria da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), arte e cultura, coordenadas pela Secretaria da Cultura (SEC) e qualificação profissional, do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS