Homenagens aos alunos do Jovem Cidadão


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas), promove nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 13h30, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (rua Gandú, Cidade Nova, zona norte), a Tarde de Destaques 2013 do Projeto Jovem Cidadão.



A secretária estadual de Assistência Social e Cidadania, Regina Fernandes, informou que, no evento, o Governo do Estado vai homenagear 118 pessoas entre jovens, adolescentes, famílias e colaboradores que se destacaram pela superação, apoio, dedicação, responsabilidade e contribuição para o sucesso do programa socioeducacional. "A orientação do governador Omar Aziz é agradecer a todos pela parceria", disse.




O Jovem Cidadão acontece em 302 escolas da Rede Pública Estadual de Ensino da capital e nos municípios de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Itacoatiara, Manacapuru, Maués, Parintins, Tabatinga, Tefé, Boca do Acre, Carauari, Eirunepé, Manicoré, São Gabriel da Cachoeira, Borba, Lábrea, Barreirinha, Autazes, Itapiranga, São Paulo de Olivença e Urucará.


O projeto beneficia 91.298 famílias e atende 117.235 jovens e adolescentes na faixa etária de 12 a 20 anos que são envolvidos em atividades complementares no contraturno escolar, como o esporte e lazer, oferecidos pela Secretaria da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), arte e cultura, coordenadas pela Secretaria da Cultura (SEC) e qualificação profissional, do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato