EM COARI: Mais de mil servidores confraternizam em jantar de fim de ano

Em Destaque
Por -
0
A confraternização foi encerrada, na madrugada deste domingo, com o show do cantor sertanejo Eduardo Dornelas
Agradecimento. Este foi o sentimento que norteou o discurso do prefeito de Coari, Adail Pinheiro, na noite deste sábado (21), durante o jantar de confraternização de fim de ano que reuniu mais de mil pessoas entre secretários municipais, secretários adjuntos, diretores, gestores e coordenadores de unidades municipais, estaduais e federais no Município. Durante o evento, realizado no clube Por do Sol, na estrada do Tauá-Mirim, as margens do lago de Coari, Adail Pinheiro aproveitou para fazer uma avaliação do primeiro ano de administração municipal e pedir o apoio de todos os servidores para os projetos previstos para o próximo ano.




A noite foi iniciada com as palavras do secretário da Casa Civil, Daniel Maciel, que leu uma mensagem de reflexão sobre a importância da união e da fraternidade. Na sequência, o secretário adjunto de Comunicação, Eledilson Colares, falou sobre o real significado do termo servidor público e incentivou os colegas a seguirem atendendo bem a população coariense nos próximos anos de administração.

A coordenadora da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) no município, Marilene Andrade, falou sobre os resultados positivos frutos do trabalho em conjunto do Estado e Município e a vereadora
Cleiciane Cruz aproveitou a oportunidade para destacar os avanços do município por conta dos projetos aprovados pela Câmara Municipal de Coari, realizados em parceria à Prefeitura. Assim como o prefeito, o vice-prefeito, Igson Monteiro, também reconheceu o empenho dos servidores e fez um agradecimento especial a Adail Pinheiro, pela oportunidade de poder auxiliar na administração do município em prol de seu desenvolvimento.

Lembrando um pouco do trabalho de reconstrução da cidade desenvolvido no primeiro ano de mandato, o prefeito Adail Pinheiro destacou a importância de cada colaborador municipal, estadual e federal que atua em Coari. “Quero agradecer de coração, desde o servidor que limpa nossas ruas, o que considero um dos trabalhos mais dignos e fundamentais para nossa cidade, ao vice-prefeito Igson Monteiro, que é o segundo na hierarquia da administração municipal. Quero agradecer o trabalho de todos que contribuem para o sucesso e o desenvolvimento de Coari”, declarou.

O prefeito encerrou seu discurso pedindo apoio e dedicação redobrados para os projetos previstos para o próximo ano. “Não se faz nada sozinho. Para se ter sucesso é preciso ter uma boa equipe, um bom grupo, ter uma boa base, e isso eu não tenho do que reclamar. Se hoje nós temos uma cidade bonita e onde o serviço público funciona, é graças ao trabalho e a dedicação de todos nós”. O evento contou ainda com o sorteio de aparelhos celulares, notebooks e tablets e foi encerrada, na madrugada deste domingo, com o show do cantor sertanejo Eduardo Dornelas.

Fotos: Ismael Neves
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)