Com 84% de aprovação, governador Omar Aziz tem a melhor avaliação do Brasil

Em Destaque
Por -
0

Pesquisa  do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira, 13 de dezembro, diz que  o governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), tem a melhor avaliação entre os demais governadores dos Estados do Brasil. Os resultados apontam que 84% dos entrevistados aprovam a maneira de governar de Omar Aziz.


O percentual dos entrevistados que consideram o governo de Omar Aziz como "ótimo" ou "bom" é de 74%, o melhor do Brasil, de acordo com a pesquisa. A confiança da população também foi outro indicador medido pelo levantamento, que apontou que Omar Aziz também lidera entre os governadores do país, com percentual de confiança de 75%.

Depois de Omar Aziz, os governadores melhor avaliados, na maneira de governar, foram Eduardo Campos, de Pernambuco, com 76%; Rosalba Ciarlini, do Rio Grande do Norte, com 13% de aprovação e Agnelo Queiroz, do Distrito Federal, 16%.
Para o governador Omar Aziz, esta é uma resposta da população às ações que vêm sendo realizadas na sua gestão e que priorizam, sobretudo, as pessoas. "Agradeço ao povo do Amazonas por essa avaliação e fico feliz por terem percebido nossa proposta de trabalho, voltada para as pessoas e para a construção de possibilidades de uma vida melhor", disse o governador.

O Ibope ouviu 15.414 eleitores em 727 municípios de todas as unidades da federação entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. É a primeira vez que a pesquisa Ibope encomendada pela CNI avalia todos os governadores. 


FOTO: ALEX PAZUELLO /AGECOM

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)