MENSAGEM DE NATAL BEM RECEBIDA


Centenas de pessoas distribuíram hoje (24) pela manhã, tanto no centro de Coari quanto nos bairros, uma mensagem natalina em forma de carta do prefeito Adail Pinheiro, para os coarienses.  Bem recebidas pelos transeuntes, as cartas foram entregues levando a mensagem das conquistas alcançadas no ano de 2013, conquistas que possibilitaram ter uma Coari mais humana  e mais bonita ao final deste ano.

Em sua mensagem, o prefeito destacou as várias conquistas mas lembrou que muito ainda necessita ser feito, porém agradeceu o apoio de todos que contribuíram para que aquela realidade de uma cidade abandonada ficasse para um passado bem distante.

Falando de gratidão o prefeito destacou que a mensagem entregue hoje é "um registro de gratidão e relembro que fomos  recompensados depois de tanto sofrimento e luta. Expressando nessa memória dos meses que formaram 2013, o passo a passo dessa reconstrução que se ergue nos quatro cantos da cidade, desde as obras, a valorização do funcionalismo público, a revitalização das praças, ginásios, etc. A presença dos convidados ilustres e os projetos que começam a tomar forma para o ano de 2014, e um grandioso Auto de Natal que mostrou ao Amazonas, por meio de uma transmissão, a força da nossa competência, talento e o brilho do povo coariense".





Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato