Brechó e Natal Solidário da AADES.

Em Destaque
Por -
0

O primeiro dia da sexta edição do Brechó Solidário, realizado hoje (2), foi um sucesso. A qualidade dos produtos e o preço é um dos pontos fortes apontados pelo público. O Brechó termina sexta-feira (6).

Lembramos ainda que estamos arrecadando alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, brinquedos, material didático  e material de higiene pessoal para o Natal Solidário da AADES. O recebimento das doações segue até o dia 13 deste mês.


Toda arrecadação com o Brechó e o Natal Solidário será destinada a cinco instituições de caridade. Com a doação e a contribuição de todos, iremos transformar o natal de alguém!

O posto de recolhimento e o brechó serão realizados na sede da AADES, localizado na rua Major Gabriel, nº 1721, esquina com a rua Nhamundá, no bairro centro.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)