Braga participa de homenagem na Câmara dos Deputados


O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), participou nesta quarta-feira (4) da entrega da medalha do Mérito Legislativo, concedida pela Câmara dos Deputados a pessoas com relevantes serviços prestados ao país. Do Amazonas, o homenageado foi o ex-governador e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, que teve o nome indicado pelo deputado Átila Lins (PSD/AM) para receber a condecoração.


Após cumprimentar Mendes, Eduardo Braga disse que estava presente na cerimônia para homenagear a trajetória política do ex-prefeito, do ex-governador e do ex-senador da República. 


"É um reconhecimento pela história, pela luta, pela vida pública do político Amazonino e do ser humano Amazonino", reiterou.


Já o homenageado, que em 2013 completou 30 anos de vida pública, disse que a homenagem se estendia a toda classe política do Amazonas.


"Vejo esta medalha como um gesto de parceria, de companheirismo da classe política, com quem convivi por tantos anos. De certa forma, há uma grande autenticidade nessa homenagem porque ela veio do deputado Átila Lins", disse.


Além de Amazonino Mendes, também receberam a medalha do Mérito Legislativo os ministros do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux e Marco Aurélio Melo, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Napoleão Filho, e o empresário carioca Roberto Medina, entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS