Braga participa de homenagem na Câmara dos Deputados

Em Destaque
Por -
0

O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), participou nesta quarta-feira (4) da entrega da medalha do Mérito Legislativo, concedida pela Câmara dos Deputados a pessoas com relevantes serviços prestados ao país. Do Amazonas, o homenageado foi o ex-governador e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, que teve o nome indicado pelo deputado Átila Lins (PSD/AM) para receber a condecoração.


Após cumprimentar Mendes, Eduardo Braga disse que estava presente na cerimônia para homenagear a trajetória política do ex-prefeito, do ex-governador e do ex-senador da República. 


"É um reconhecimento pela história, pela luta, pela vida pública do político Amazonino e do ser humano Amazonino", reiterou.


Já o homenageado, que em 2013 completou 30 anos de vida pública, disse que a homenagem se estendia a toda classe política do Amazonas.


"Vejo esta medalha como um gesto de parceria, de companheirismo da classe política, com quem convivi por tantos anos. De certa forma, há uma grande autenticidade nessa homenagem porque ela veio do deputado Átila Lins", disse.


Além de Amazonino Mendes, também receberam a medalha do Mérito Legislativo os ministros do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux e Marco Aurélio Melo, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Napoleão Filho, e o empresário carioca Roberto Medina, entre outros.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)