AUTOS DE NATAL EM COARI, UM GRANDE ESPETÁCULO DE CULTURA E RELIGIOSIDADE.

Em Destaque
Por -
0
Parte do cenário onde acontecerá o Auto de Natal em Coari.

O município de Coari, distante de Manaus 362 quilômetros, vai apresentar neste mês de dezembro uma grande programação cultural e religiosa como parte das comemorações natalinas. Ao todo serão diversas apresentações musicais e culturais que vão acontecer todas as noites até o dia 22 de dezembro. A abertura acontece neste sábado (7), com a apresentação do musical “Jesus o Maravilhoso nas Sete Maravilhas do Mundo” com cerca de 600 artistas entre solistas, coral adulto, coral infantil, corpo de dança, balé gospel e orquestra municipal.

São esperadas cerca de 30 mil pessoas na Praça de Sant'Ana e São Sebastião.

As apresentações dos Autos de Natal acontecem em um grandioso palco montado na Praça de Sant’Ana e São Sebastião com um cenário que remete as sete maravilhas do mundo, onde a apresentação vai transcorrer. Como pano de fundo, toda a praça ao redor está ornada de motivos natalinos, decoração que fica mais linda à noite, quando a decoração brilha sob as luzes adornam os motivos natalinos. Toda a produção, iluminação, de figurino para os 600 artistas, corpo técnico está sendo disponibilizado pela Prefeitura de Coari. 

O prefeito de Coari Adail Pinheiro informou ao Blog Em Destaque que “a expectativa é que tenhamos a apresentação de um grande espetáculo cultural e religioso, tudo apresentado por artistas coarienses. E para isto, a prefeitura de Coari deu todo o apoio necessário para que o talento dos coarienses brilhe como parte das apresentações do Auto de Natal” – afirmou Adail Pinheiro.

A abertura do Auto de Natal acontece neste sábado, sete de dezembro, às 19:00h na Praça de Sant’Ana e São Sebastião e a expectativa é que cerca de 30 mil pessoas compareçam para assistir ao espetáculo. O evento também será transmitido ao vivo para todo o Estado do Amazonas pela Rede TV. Toda a apresentação de solistas, coral e orquestra será feita ao vivo, e os grupos artísticos são compostos por coarienses que tornarão esta noite memorável através de uma apresentação que levou meses de ensaio até o dia da estreia.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)