ADAIL RECEBE HOMENAGEM DO POVO DE COARI POR OCASIÃO DE SEU ANIVERSÁRIO

Em Destaque
Por -
1
Missa em Ação de Graças : presença da família do prefeito e de amigos.
Durante toda esta segunda-feira (9), várias homenagens foram feitas ao aniversariante e ilustre filho de Coari, que atualmente está com a responsabilidade de dirigir o município como chefe do Poder Executivo Pela terceira vez. Vários momentos marcaram o dia de homenagens, dentre eles a Missa em Ação de Graças realizada com a catedral do município completamente lotada e cercada de momentos de emoção. Após a missa, educadores ofereceram um café da manhã na escola municipal que leva o nome da mãe do prefeito, Dona Dirce Pinheiro: mais um momento de grande emoção vivido pela manifestação de carinho por parte de crianças e adolescentes que realizaram homenagens inspiradas.
Homenagens, culto em ação de graças e outros momentos marcaram as comemorações durante todo o dia. Adail recebeu as homenagens em todos os eventos, sempre acompanhado de sua família.

Ainda pela manhã cerca de 2.000 pessoas se reuniram no Ginásio Alberto da Luz (TANTA) para homenagear o aniversariante. Um bolo gigante com mais de 6 metros foi confeccionado para o momento e diversas homenagens foram realizadas em tom de gratidão. Centenas de Lideranças das mais diversas áreas e regiões da cidade ofereceram um almoço, assim como integrantes do Centro de Convivência do Idoso lotaram o Ginásio Natanael Brasil para uma tarde de muita alegria, com apresentação de danças e músicas apresentadas pelos idosos. A noite lideranças evangélicas realizaram um culto em ação de graças, mais de 20 pastores de diversas denominações entregaram um placa de homenagem pela passagem do aniversário e pelo apoio incondicional do prefeito à Marcha para Jesus realizada este ano em Coari.

Dono de um carisma e liderança política que se identifica com Coari e seu povo, Adail Pinheiro tem uma trajetória política invejável no município. Em 2000 foi eleito com 35,37% dos votos válidos (6.883), em 2004 conseguiu se reeleger com 69,7%, ou seja, 18.690 votos válidos e em 2012 foi conduzido mais uma vez ao cargo de prefeito com 43,01%, sendo eleito com 15.271 votos.

As homenagens ao aniversário de Adail na cidade de Coari ocorrem não apenas quando ele está investido de cargo público. Quando estava foram do cargo de prefeito, festas e homenagens foram eram realizadas todos os anos e diversos bairros da cidade, como parte das comemorações de aniversário de Adail, o que revela o grande carisma e liderança do mesmo, que construiu ao longo do tempo uma grande rede de amigos em Coari. Em vários momentos, durante as homenagens Adail Pinheiro fez questão de usar a palavra gratidão: “Gratidão a Deus, a minha mãe Dona Dirce Pinheiro e ao meu pai Nazaré Pinheiro que me trouxeram a vida, e gratidão aos meus amigos que fazem esta homenagem não apenas agora, mas que sempre demonstraram este carinho para comigo mesmo antes de ser prefeito” – afirmou Adail nos momentos em que falou.

No dia de seu aniversário, em entrevista a uma rádio local, o prefeito Adail Pinheiro aproveitou para anunciar o pagamento dos décimo terceiro salários dos funcionários da limpeza pública dia 10 de dezembro, o pagamento do salário dos servidores municipais à partir do dia 18 de dezembro e o pagamento do 13ª salários dos funcionários municipais a partir do dia 27 de dezembro.

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Feliz aniversario prefeito Adail, continue com sua força e dedicação com o povo de Coari.
    Do amigo Valdenor Ramos

    ResponderExcluir
Postar um comentário