VOTE NA MISS COARI PARA MISS AMAZONAS



Bem pessoal, o Concurso Miss Amazonas está em pleno andamento, e a fase agora é votar na página da Band. Clique AQUI para votar. Vamos torcer pela coariense Mayane Briene que está representando o nosso município pois é a atual Miss Coari.

6 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Vamos votar amigos Coarienses, ela está representado nosso Município, Mayane Brienne! linda filha de Vicente do |Zito e Maida Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Amigos Coarienses e Manauara, a miss Coari Mayane Brienne candidata ao Miss Amazonas, estará desfilando Segunda dia 25 Traje Típico no Largo de São Sebastiao e Terça dia 26 Traje Social no Diamond. Vamos torcer por nossa candidata que é lindíssima.

    ResponderExcluir
  3. Raimunda do Pera21/11/2013, 20:30

    Coari está muito bem representado MAYANE BRIENNE Miss Coari, candidata ao Miss Amazonas! Que Deus lhe conceda a vitória.

    ResponderExcluir
  4. Raimunda do Pera21/11/2013, 20:31

    Coari beleza natural MAYANE BRIENNE , estamos torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  5. Miss Coari Mayane Brienne, que Deus lhe conceda muitas vitórias! Coari está torcendo por você. A sua vitória hj tem sabor de mel, linda.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Coari, por ter uma linda representante! MAYANE beijos para você. Que Deus te proteja e te ajude a vencer mais este desafio. Coragem, força e determinação!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato