Treze quilos de cocaína são apreendidos em Coari

Em Destaque
Por -
0
Aproximadamente 13,8 quilos de entorpecentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira(25) durante a operação ‘Choque de Ordem’ no município de Coari, a 336 quilômetros de Manaus. A cocaína foi encontrada durante abordagem à embarcação Elyon Fernandes, que navegava pelo rio Solimões do município de Tefé com destino a Manaus.

O subcomandante de Policiamento do Interior e responsável pela execução da operação Choque de Ordem, tenente-coronel Everton Cruz, o transporte de drogas pelos barcos de linhas regionais é uma estratégia bastante usada pelos traficantes. Desde o início da operação, em outubro, a polícia já realizou a prisão de várias pessoas envolvidas com o tráfico e a apreensão de vários tipos de entorpecentes, principalmente pasta-base e cocaína, maconha e até oxi.

Everton Cruz disse que a operação está reduzindo o índice de criminalidade em Coari muito por conta do combate ao tráfico doméstico de droga. “A apreensão desses quase 14 quilos de cocaína com certeza evitará o fomento da criminalidade e causa um prejuízo à economia do tráfico. A operação vai continuar e vamos intensificar a fiscalização nos rios”, disse.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)