Treze quilos de cocaína são apreendidos em Coari

Aproximadamente 13,8 quilos de entorpecentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira(25) durante a operação ‘Choque de Ordem’ no município de Coari, a 336 quilômetros de Manaus. A cocaína foi encontrada durante abordagem à embarcação Elyon Fernandes, que navegava pelo rio Solimões do município de Tefé com destino a Manaus.

O subcomandante de Policiamento do Interior e responsável pela execução da operação Choque de Ordem, tenente-coronel Everton Cruz, o transporte de drogas pelos barcos de linhas regionais é uma estratégia bastante usada pelos traficantes. Desde o início da operação, em outubro, a polícia já realizou a prisão de várias pessoas envolvidas com o tráfico e a apreensão de vários tipos de entorpecentes, principalmente pasta-base e cocaína, maconha e até oxi.

Everton Cruz disse que a operação está reduzindo o índice de criminalidade em Coari muito por conta do combate ao tráfico doméstico de droga. “A apreensão desses quase 14 quilos de cocaína com certeza evitará o fomento da criminalidade e causa um prejuízo à economia do tráfico. A operação vai continuar e vamos intensificar a fiscalização nos rios”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

FOGO DESTRÓI MERCADINHO HUDSANDRA EM COARI

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO COM MULHERES NA CIDADE DE COARI/AM