Solenidade marca transmissão de cargo ao novo ouvidor geral do Estado

Em Destaque
Por -
0
Aconteceu nesta sexta-feira, 8 de novembro de 2013, a solenidade de transmissão de cargo de ouvidor geral do Estado. Durante a cerimônia, o ex-ouvidor Mário Bastos transmitiu o cargo ao seu sucessor, Wanderley Dallas, diante de autoridades, servidores e imprensa.

Wanderley Dallas, que assume o cargo, expôs suas expectativas em relação aos desafios que terá à frente da Ouvidoria Geral do Estado do Amazonas. "Ser ouvidor é ser um elo entre a população e o governo. E é isso que eu quero ser: o elo entre o povo e o governador do Amazonas, Omar Aziz", ponderou.

Um dos pontos que serão enfatizados em sua administração, segundo o atual ouvidor, será a gestão participativa. "Eu, como deputado, estarei licenciado, mas na ouvidoria continuarei na luta pelos direitos do cidadão", enfatizou.


Durante a cerimônia estiveram presentes, titulares de órgãos estaduais, municipais e parceiros, além dos gerentes das unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) e familiares do ouvidor.

Após a solenidade de transmissão do cargo, houve registro fotográfico do ouvidor e autoridades na "Galeria dos Ouvidores" e um coquetel para os convidados.

Histórico – Wanderley Dallas, é brasileiro, nasceu em Sobral, no Estado do Ceará, no dia 19 de maio de 1959, é pastor da Igreja Assembléia de Deus, bacharel em Direito, ex-vereador e deputado estadual no terceiro mandato. É filho do agricultor, já falecido, Jose Jaime Dias e de Francisca Dias. É casado com Socorro Dallas e é pai de sete filhos: Dallas Filho, Douglas Dias, Daniel Jaime, Miriã Dallas, David Louis, Darlla Di Marilak e Didney Dallas.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)