9 de novembro de 2013

Solenidade marca transmissão de cargo ao novo ouvidor geral do Estado

Aconteceu nesta sexta-feira, 8 de novembro de 2013, a solenidade de transmissão de cargo de ouvidor geral do Estado. Durante a cerimônia, o ex-ouvidor Mário Bastos transmitiu o cargo ao seu sucessor, Wanderley Dallas, diante de autoridades, servidores e imprensa.

Wanderley Dallas, que assume o cargo, expôs suas expectativas em relação aos desafios que terá à frente da Ouvidoria Geral do Estado do Amazonas. "Ser ouvidor é ser um elo entre a população e o governo. E é isso que eu quero ser: o elo entre o povo e o governador do Amazonas, Omar Aziz", ponderou.

Um dos pontos que serão enfatizados em sua administração, segundo o atual ouvidor, será a gestão participativa. "Eu, como deputado, estarei licenciado, mas na ouvidoria continuarei na luta pelos direitos do cidadão", enfatizou.


Durante a cerimônia estiveram presentes, titulares de órgãos estaduais, municipais e parceiros, além dos gerentes das unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) e familiares do ouvidor.

Após a solenidade de transmissão do cargo, houve registro fotográfico do ouvidor e autoridades na "Galeria dos Ouvidores" e um coquetel para os convidados.

Histórico – Wanderley Dallas, é brasileiro, nasceu em Sobral, no Estado do Ceará, no dia 19 de maio de 1959, é pastor da Igreja Assembléia de Deus, bacharel em Direito, ex-vereador e deputado estadual no terceiro mandato. É filho do agricultor, já falecido, Jose Jaime Dias e de Francisca Dias. É casado com Socorro Dallas e é pai de sete filhos: Dallas Filho, Douglas Dias, Daniel Jaime, Miriã Dallas, David Louis, Darlla Di Marilak e Didney Dallas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.