PREFEITURA PREPARA ORNAMENTAÇÃO E LUZES NATALINAS




O centro da cidade de Coari está sendo repaginado para as festas natalinas, que voltam este ano com força total e um espetáculo que deve coroar os coarienses com uma grande apresentação cultural. As obras estão em andamento, mudando para melhor o centro da cidade e preparando Coari para viver o clima mágico do espírito natalino através das luzes típicas que vão ornamentar praças e logradouros públicos. São centenas de trabalhadores e artistas plásticos envolvidos no projeto.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu querido Daniel Maciel, sei que você é uma pessoa muito solidária e responsável. Sei também que você faz parte do atual governo municipal. Por isso venho por meio deste blog pedir encarecidamente que você interceda junto ao nosso querido prefeito Adail Pinheiro que olhe por nós aqui das ruas Cesário Campelo, São Francisco e final da Eduardo Ribeiro, pois no trecho da Eduardo Ribeiro que fica localizada entre as ruas Gonçalves Ledo e Cesário Campelo está complicado, já que existe uma verdadeira cratera. Sei que enfeitar a praça da catedral é importante, mas ficaríamos muito felizes e agradecidos se os buracos dessas ruas fossem tapados, afinal de contas o trecho mencionado da Eduardo Ribeiro está quase intransitável, assim como a rua Cesário Campelo! Por favor nos ajudem! Você é um homem temente a Deus e sei que vai nos ajudar. Obrigada!!! Meu nome é Maria dos Santos...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato