PREFEITURA DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DE NOVEMBRO

Em Destaque
Por -
1

A prefeitura de Coari continua mantendo um calendário de pagamento rigorosamente em dia. A Secretaria de Administração divulgou nesta segunda-feira (25) o calendário de pagamento do mês de novembro. O planejamento está sendo mantido, conforme foi divulgado no início do ano, pelo prefeito de Coari Adail Pinheiro.



Dia 26 de Novembro serão pagas as seguintes secretarias: Procuradoria, Controladoria, Planejamento, Finanças, Casa Civil, Assistência Social, Representação, Obras e Serviços Públicos, Terras e Habitação, Governo e Licitação.

Dia 27 de Novembro serão efetuados os seguintes pagamentos: Pensão Alimentícia, Licença Médica, Ag. Aposentadoria, Sec. de Ciência e Tecnologia, Sec. da Mulher e Direitos Humanos, Sec. de Gás e Petróleo, Sec. Institucional,  Sec. de Agricultura e Infra-Estrutura Rural, Sec. de Comunicação, Sec. de Esporte e Lazer, Sec. de Cultura, Sec. de Administração, Sec. de Meio Ambiente e Turísmo, Sec. de Defesa Social.

Dia 28 de Novembro será a vez dos funcionários da Sec. de Saúde, Saúde HRC e Pagamento da Administração Direta das Obras.

Dia 29 serão pagos Sec. de Educação, Fundeb e Programas Federais da Saúde.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, mais uma vez quero dá meus parabéns ao CAMPEÃO DE VOTOS Adail Pinheiro. Isso sim é ter compromisso com o funcionalismo público.
    Volto a repetir: AQUELE QUE FAZ O POVO NÃO ESQUECE!

    Daniel, vc têm alguma informação sobre QUANDO será e COMO será o pagameno do DÉCIMO, pois nos 4 anos do Arnaldo, só recebí o ano de 2010.

    ResponderExcluir
Postar um comentário