Polícia Militar do Amazonas lança Projeto de Reciclagem de Papel



Nesta quarta-feira, 13 de novembro, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) dá início ao Projeto Reciclagem para Papel da PMAM, desenvolvido por policiais militares envolvidos com o Programa Formando Cidadão, cuja finalidade, além da contribuição na defesa e manutenção da natureza, é despertar nos assistidos pelo programa o interesse na preservação dos recursos naturais e o compromisso com os investimentos que podem ser realizados com os produtos da reciclagem.




O lançamento do projeto será realizado na empresa Sovel (rua Dr. João de Paula, nº 600, Colônia Antônio Aleixo, zona leste), às 9h, tendo a coordenação do tenente-coronel PM Yoko Oyama, comandante do Programa Formando Cidadão.



O material a ser reciclado será coletado nas diversas unidades militares da corporação a começar pela sede do Comando Geral. Os materiais que serão coletados são caixas de papelão, jornais, revistas, impressos em geral, fotocópias, rascunhos, envelopes, embalagens, papéis e cartões diversos.



O tenente-coronel explica que o Projeto que já disponibilizou mais de uma centena de caixas de papelão para a coleta do material nas unidades PMAM e que a ação contará com a colaboração de toda a equipe policial militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS