Polícia Militar do Amazonas lança Projeto de Reciclagem de Papel

Em Destaque
Por -
0


Nesta quarta-feira, 13 de novembro, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) dá início ao Projeto Reciclagem para Papel da PMAM, desenvolvido por policiais militares envolvidos com o Programa Formando Cidadão, cuja finalidade, além da contribuição na defesa e manutenção da natureza, é despertar nos assistidos pelo programa o interesse na preservação dos recursos naturais e o compromisso com os investimentos que podem ser realizados com os produtos da reciclagem.




O lançamento do projeto será realizado na empresa Sovel (rua Dr. João de Paula, nº 600, Colônia Antônio Aleixo, zona leste), às 9h, tendo a coordenação do tenente-coronel PM Yoko Oyama, comandante do Programa Formando Cidadão.



O material a ser reciclado será coletado nas diversas unidades militares da corporação a começar pela sede do Comando Geral. Os materiais que serão coletados são caixas de papelão, jornais, revistas, impressos em geral, fotocópias, rascunhos, envelopes, embalagens, papéis e cartões diversos.



O tenente-coronel explica que o Projeto que já disponibilizou mais de uma centena de caixas de papelão para a coleta do material nas unidades PMAM e que a ação contará com a colaboração de toda a equipe policial militar.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)