Moto-Taxistas apoiam medidas de organização do trânsito em Coari

Em Destaque
Por -
2


No final da tarde deste sábado os presidentes das diversas associações de moto-taxi de Coari estiveram reunidos no Quartel da Polícia Militar para tratar de diversos assuntos relacionados à organização do trânsito em Coari.

Dentre os assuntos tratados na reunião: a responsabilidade do moto-taxistas em providenciar capacete para o passageiro, a obediência à lei de trânsito e a importância da conscientização de todos os moto-taxistas em trabalhar pela segurança no trânsito.

 Os presidentes de associações também fizeram reivindicações sobre melhores condições de tráfego nas ruas e sinalizações nas vias públicas.

Participaram 18 presidentes que trataram dos assuntos referentes à segurança no trânsito com representantes da Polícia Militar, DETRAN e DETRAC. Os presidentes mmanifestaram apoio às medidas moralizadoras no trânsito de Coari e disseram que as mesmas estão sendo úteis para regularizar muitas situações que estavam pendentes, dentre elas moto-taxistas irregulares que dirigiam sem CNH, com motocicletas sem placas ou sem condições legais.

 Ao final da reunião, todos assinaram uma ata com os temas tratados, com o compromisso de conscientizar os membros de cada associação em seguir as regras para um trânsito mais seguro.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Com certeza a operação que está sendo feita em Coari é positiva. Existe irregularidades, ou melhor falta de preparo dos policiais? Claro que existe! Mas a operação já deveria ter sido realizada ha muito tempo. A população estava se sentindo impotente diante de tanta violência. Por exemplo no ultimo sábado, dia 16, eu presenciei uma atitude louvavel por parte da policia; fizerem uma vistoria nas bagagens dos passageiros de um barco que faz linha no trecho Coari-Manaus e vice-versa, e isso eu julguei como ponto positivo. Agora é preciso que a policia faça blitz constantemente nas ruas menos acessiveis, como por exemplo a Cesária Campelo e São Francisco. Na descida da rua Eduardo ribeiro tem uma turma de arruaceiros que precisam ou devem ser contidos, pois fazem tanta bagunça que as pessoas de bens e que trabalham não conseguem dormir com tanto barulho. Não são apenas jovens e adolescentes, são crianças que a partir das nove horas da noite começam a fazer bagunça que até parece que são crianças sem pais, já que ninguem toma uma providencia. Só quando acontecer uma tragedia é que os pais irão querer tomar uma atitude, mas aí será tarde demais. Por isso eu peço a você Daniel que interceda junto ao comandante da PM para que façam blitz todas as noites depois das dez horas nestas ruas...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza seu pedido será encaminhado. Grato pela confiança.

      Excluir
Postar um comentário