Luz para Todos continua na Zona Rural de Coari


Enquanto os demais municípios do Amazonas, contemplados com o programa Luz para Todos, aguardam para 2014 o início das obras, em Coari é bem diferente. Mais de 200 famílias são beneficiadas com a ampliação da rede elétrica que vai atingir comunidades rurais do lago de Coari, Paraná do Jussara e estrada Coari-Itapéua. São 1.853 postes e toneladas de materiais elétricos.


Empenhado diretamente em manter o programa plenamente funcionando no município, o prefeito Adail Pinheiro faz questão de ir buscar recursos e aprovação de investimentos, junto ao governo federal; acompanha elaboração de projetos e assinatura da ordem de serviço e disponibiliza a contra partida da Prefeitura, visando a execução das obras o quanto antes.

Na manhã desta segunda-feira(25) foi desembarcado nas comunidades Boã, Batelão e Izidoro, no lago de Coari, dezenas de postes, vários quilômetros de cabos e uma infinidade de kits domésticos de instalação elétrica, que cada residência vai receber gratuitamente.

As comunidades de Jenipapo, São Francisco do Jenipapo e Igapó Grande, localizadas no Paraná do Jussara (afluente da margem esquerda do Solimões) também serão interligadas à rede alimentada pelo cabo aquático que parte da comunidade Itapéua, que também será beneficiada pela recuperação de toda a rede de 25 quilômetros, entre a cidade de Coari e aquela comunidade na margem do rio Solimões.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu querido amigo Daniel. Vou lhe pedir mais uma vez, que por favor interceda por nós aqui das ruas Eduardo Ribeiro entre Gonçalves Ledo e Cesario Campelo e na própria Cesario Campelo, junto ao nosso competente prefeito Adail Pinheiro para que ele mande o secretário de Obras vir dá uma olhada e resolver o problema que são os buracos nas referidas ruas, pois elas estão quase intransitáveis. Nos ajude Daniel com esse presente de Natal e de Ano Novo! Obrigada...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato