Governador do Estado do Amazonas em exercício Professor José Melo realiza reunião técnica com AADES

O Governador do Estado em exercício, Professor José Melo, realizou reunião técnica, na tarde de 28 de outubro, na Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social - AADES. Professor José Melo foi recebido pela Presidente da AADES, Ana Paula Machado Andrade de Aguiar, pela Diretora Técnica, Márcia Augusta, Diretora Administrativo-Financeira, Luciana Mitoso, Consultores, Gestores, Chefes e Servidores.

Diretoria executiva em reunião com o governador em exercício. 



José Melo conhece a estrutura e os funcionários da agência.

A reunião foi agendada pela AADES, para que o professor José Melo, pudesse conhecer melhor o trabalho da agência, a fim de articular novas metas e avaliar o desempenho da entidade, que é um ente de cooperação do Governo do Estado do Amazonas. 

A Presidente apresentou todos os Projetos que estão sendo executados pela AADES, cujas parcerias são com: a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania- SEAS, Secretaria de Estado de Saúde - SUSAM, Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência- SEPED, Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Amazonas – SDS, Polícia Civil do Estado do Amazonas – PCAM e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas – FAPEAM.


Presidente da AADES apresentando os projetos da agência.

Ana Paula Aguiar destacou que o papel da Agência é atuar como ente de cooperação, por meio da elaboração e execução de projetos econômicos, sociais e de natureza especial, contribuindo na implantação e fortalecimento de políticas públicas. Com a visita do Governador em exercício foi possível apresentar o seu planejamento estratégico de captação de recursos. “Receber o Governador do Estado em exercício, José Melo, na sede da AADES, no dia do funcionário público, é muito gratificante. Estou feliz e honrada, pois esta agência visa ampliar suas ações para o interior do Estado do Amazonas, bem como se tornar referência no Estado como polo de captação de recursos e o incentivo do Governo é importante neste aspecto”, frisou a Presidente da Agência.

A AADES foi criada como modelo de eficiência, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, com o trabalho que ajudará na contribuição de um novo Amazonas, acompanhando um futuro de grandes realizações. 


Coordenadores do projeto apresentam seus resultados.


O governador em exercício juntamente com a Diretoria Executiva da agência.

O Professor José Melo também comentou sobre suas expectativas para o Amazonas, a importância da Zona Franca, do cultivo, do agronegócio e sobre a implantação de novos cursos na Universidade do Estado do Amazonas voltados para o desenvolvimento de áreas como mineração, farmacopeia, petróleo, gás e ictiologia, com a intenção de explorar os recursos naturais da região. Ele frisou a importância da Universidade do Estado do Amazonas - UEA em articular parceria com a AADES.


José Melo apresenta suas expectativas e comenta a importância da AADES.

Na ocasião, o Governador em exercício foi homenageado pela Presidente da AADES, que entregou-lhe uma placa parabenizando-o por sua contribuição em todo o Estado do Amazonas, pelo seu comprometimento e dedicação em todos os momentos de sua trajetória.

AADES homenageia o Governador em exercício por sua tragetória.


Presidente da AADES entrega placa de homenagem para José Melo.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato