FOTO DA COBRA GIGANTE NA COMUNIDADE DE MIRITÍ NO AMAZONAS, REAL OU FICÇÃO?

Em Destaque
Por -
2
A Amazônia é mundialmente conhecida por sua extensão territorial, na qual boa parte são de matas rica em fauna e flora, sendo locais ideais para a sobrevivência e também para o crescimento de animais. Nessas regiões também é possível encontrar rios e lagos, fazendo que esse ambiente se torne o clima comum para as cobras, durante muitos anos houve relatos de cobras gigantes encontradas principalmente no Interior do Amazonas. Essas cobras tinham tamanhos consideráveis e poderia facilmente matar um ser humano adulto e engoli-lo.

Ataques de cobras gigantes são bastante comuns de acontecer com índios e ribeirinhos, pois são pessoas que trabalham diretamente com a natureza e consequentemente estão muito próximos a qualquer ataque de uma serpente. Os ataques de cobras gigantes começaram a ser muito vistos com a chegada de equipamentos eletrônicos que facilita muito na gravação, com isso muitas pessoas que estão no local certo e no momento certo, consegue fazer uma boa foto de uma cobra gigante.



Será verdade?

Será uma montagem de algum profissional? Pode ser, a imagem está aí para ser analisada por qualquer expert em editoração gráfica. Mas fiquem cientes que existe sim cobras imensas em nossas matas e rios deste grande Amazonas.

Questão de Perspectiva?

As fotografias são, na verdade, o resultado do trabalho de algum artista, que teve a ideia de fotografar uma cobra real ao lado de vários bonecos e e crianças? Improvável, mas nos dias de hoje, quase todo mundo é cético e ainda mais se não conhece nossa região.

A História dessa foto

Foi enviado para a redação do Barcelos na NET através do Aplicativo Wathsapp no último final de semana, e como recebemos centenas de imagens diariamente só fomos nos dar conta do conteúdo desta imagem na segunda-feira(18). Ocorre que não temos mais informações sobre esta imagem, apenas que a Cobra apareceu na Comunidade do Mirití, e que por fazermos uma limpeza nos dados do aplicativo Wathsapp não salvamos o contato que enviou a foto da cobra, impossibilitando assim mais informações da mesma.

Depois de algumas pesquisas um de nossos colaboradores encontrou o autor da foto: Seria Rafael Basto que registrou a foto o réptil media aproximadamente 16,89 metros. Ele disse que a cobra já era suspeita de ter feito 5 vitima na comunidade por isso os ribeirinhos decidiram matar o cobra. "Ela foi morta a tiro e a cacetada por isso que a boca dela está desse jeito foto é verdadeira!! Por que quem bateu a foto foi eu, e quem ta segurando ela é meu tio, uma sucuri de 16,89 metros a maior já registrada no amazonas" Concluiu Rafael.

Frank Garcia
http://www.barcelosnanet.com/
Manaus-AM
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Conseguiram salvar, ou seja, tira a pele ou couro da cobra? Isso sim seria uma prova irrefutável da existência da serpente...diante de tais fatos se faz necessário apresentar provas materiais!

    ResponderExcluir
  2. Não duvido da autenticidade desta foto, pois essa espécie atinge grandes tamanhos. No último final de semana estive na Comunidade de Novo Acordo, no majestoso rio Copeá e um morador relatou que matou uma sucuri dessa que tinha mais de 9 metros.

    ResponderExcluir
Postar um comentário