Base aliada não votará os chamados “projetos bomba”

Em Destaque
Por -
0


A base aliada do governo da presidenta Dilma Rousseff fechou acordo nesta terça-feira (19) para não votar nenhum projeto que represente aumento de gastos públicos do executivo, apelidados de "projetos bomba".
O acordo foi fechado durante reunião do conselho político, convocada pela presidenta, e composto por líderes e presidentes de partidos, além da equipe de ministros responsáveis pela articulação do governo.

Segundo o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB/AM), o acordo é para que todo projeto que resulte em aumento de gastos do governo, tenha a votação adiada.


"Essa pauta que pressiona os gastos públicos da União, estados e municípios, a partir de agora não conta com apoio dos partidos da base", disse, acrescentando que a Proposta de Emenda à Constituição 103/2011, que prorroga os benefícios por mais 50 anos da Zona Franca de Manaus a partir de 2023, não faz parte do acordo.

"A PEC não representa gastos para o governo", enfatizou o senador.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)