Vice-governador José Melo recebe Prêmio Cidade de Manaus e destaca crescimento da capital amazonense que completa 344 anos

Em Destaque
Por -
0

O vice-governador do Amazonas, José Melo, recebeu na noite desta terça-feira, dia 22 de outubro, o Prêmio Cidade de Manaus. A 17ª edição do evento, que faz parte da programação do aniversário da capital amazonense, premiou ao todo 60 personalidades de 19 categorias pela contribuição ao crescimento e bem estar da população manauara.

José Melo ressaltou a importância da cidade para o desenvolvimento do Amazonas, já que ela é situada num ponto estratégico para o Brasil, e afirmou que Manaus cresce e se desenvolve e que aos poucos vai ganhando uma cara nova, mais agradável. "Essa mudança nos deixa com mais orgulho de viver e pertencer a esta cidade e a este Amazonas tão grande, tão generoso. Manaus é uma cidade encravada na mais bela e diversificada floresta do mundo que guarda riquezas, riquezas da sua biodiversidade, das suas águas, riqueza das suas florestas e a principal delas, que é representada pelos homens e mulheres que a habitam. A cidade de Manaus representa tudo isso", pontuou.

Além do vice-governador, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, prefeitos do interior do Amazonas, autoridades de Roraima, empresários, advogados, arquitetos, comunicadores e outros profissionais foram homenageados. A festa ocorreu no salão Rio Solimões, no Centro Cultural Palácio Rio Negro, centro da cidade.

Reconhecimento – José Melo disse que a honraria demonstra o reconhecimento do trabalho que o Governo do Estado tem feito para melhorar a qualidade de vida do povo amazonense. "É uma honra muito grande, muita generosidade daqueles que me escolheram. Até porque muitas pessoas teriam o mérito deste prêmio, portanto me sinto muito feliz, muito envaidecido. O cumprimento do nosso dever permite isso. Esta honraria será como um combustível que irá retroalimentar meu espírito e meu coração para que eu possa continuar trabalhando pelo povo do Amazonas", finalizou o vice-governador.

FOTO: CHICO BATATA/AGECOM

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)