23 de outubro de 2013

Vice-governador José Melo recebe Prêmio Cidade de Manaus e destaca crescimento da capital amazonense que completa 344 anos


O vice-governador do Amazonas, José Melo, recebeu na noite desta terça-feira, dia 22 de outubro, o Prêmio Cidade de Manaus. A 17ª edição do evento, que faz parte da programação do aniversário da capital amazonense, premiou ao todo 60 personalidades de 19 categorias pela contribuição ao crescimento e bem estar da população manauara.

José Melo ressaltou a importância da cidade para o desenvolvimento do Amazonas, já que ela é situada num ponto estratégico para o Brasil, e afirmou que Manaus cresce e se desenvolve e que aos poucos vai ganhando uma cara nova, mais agradável. "Essa mudança nos deixa com mais orgulho de viver e pertencer a esta cidade e a este Amazonas tão grande, tão generoso. Manaus é uma cidade encravada na mais bela e diversificada floresta do mundo que guarda riquezas, riquezas da sua biodiversidade, das suas águas, riqueza das suas florestas e a principal delas, que é representada pelos homens e mulheres que a habitam. A cidade de Manaus representa tudo isso", pontuou.

Além do vice-governador, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, prefeitos do interior do Amazonas, autoridades de Roraima, empresários, advogados, arquitetos, comunicadores e outros profissionais foram homenageados. A festa ocorreu no salão Rio Solimões, no Centro Cultural Palácio Rio Negro, centro da cidade.

Reconhecimento – José Melo disse que a honraria demonstra o reconhecimento do trabalho que o Governo do Estado tem feito para melhorar a qualidade de vida do povo amazonense. "É uma honra muito grande, muita generosidade daqueles que me escolheram. Até porque muitas pessoas teriam o mérito deste prêmio, portanto me sinto muito feliz, muito envaidecido. O cumprimento do nosso dever permite isso. Esta honraria será como um combustível que irá retroalimentar meu espírito e meu coração para que eu possa continuar trabalhando pelo povo do Amazonas", finalizou o vice-governador.

FOTO: CHICO BATATA/AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.