PREFEITURA DE COARI DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO MÊS DE OUTUBRO

Em Destaque
Por -
0


A partir de hoje (25) os funcionários públicos da Prefeitura de Coari já estão sabendo quando começa a sair o pagamento dos salários referentes ao mês de outubro/2013. O pagamento dos servidores públicos continuam rigorosamente em dia, desde o ínicio do ano quando o prefeito Adail Pinheiro assumiu o mandato, em Coari. Antes, a história era de atraso de pagamento e não pagamento, agora a realidade é outra: o calendário é divulgado antecipadamente para que os servidores públicos municipais possam assumir seus compromissos.


A prefeitura começa a pagar os funcionários no dia 28 de Outubro, dia do Funcionários Público. Neste dia recebem os pagamentos os servidores da Procuradoria, Controladoria, Planejamento, Finanças, Casa Civil, Assistência Social, Representação, Obras e Serviços Públicos, Terras e Habitação, Governo e Licitação.

Dia 29 recebem: Pensão Alimenticia, Licença Médica, Ag. Aposentadoria, Ciência e Tecnologia, Sec. da Mulher, Gás e Petróleo, Institucional, Agricultura e Infraestrutura Rural, Comunicação, Esporte e Lazer, Cultura, Administração, Meio Ambiente e Turísmo, Defesa Social.

Dia 30 recebem: Saúde, Saúde HRC e Pagamentos dos Servidores que estão trabalhando por administração direta das obras (Reforma dos Ginásios e Praças).

Dia 31 recebem: Educação, Fundeb e Programas Federais de Saúde.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)