PREFEITO DE COARI REUNE SECRETARIADO E DEFINE DIRETRIZES PARA O FINAL DE 2013

Em Destaque
Por -
0

Em uma reunião com todos os secretários municipais,  na tarde desta sexta-feira (25), o prefeito de Coari Adail Pinheiro, avaliou o desempenho da gestão municipal e traçou diretrizes para o final deste ano. Uma reunião de trabalho,  onde o enfoque sobre os desafios que o município enfrenta foram abordados com profundidade. O prefeito cobrou compromisso e resultados positivos em todas as secretarias municipais, dando ênfase à saúde,  educação e defesa social.



Para o final de ano, o prefeito abordou o planejamento para a inauguração de diversas obras que estão em andamento,  inclusive das praças e lanches, dentro de um projeto que permita a execução de várias atividades culturais.  A data das inaugurações deve ser divulgada em breve pela Secretaria de Comunicação. O prefeito informou na reunião que são 55 frentes de obras que estão em execução pela prefeitura.

Outro ponto abordado foi a programação natalida, com a tradicional Festa das Luzes Natalinas.  A decoração da cidade, os preparativos para os recitais e a programação de final de ano foi amplamente debatido.  A expectativa é que até o final de ano,  muitas obras e ações sejam entregues à população, melhorando a qualidade de vida dos coarienses.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)