5 de outubro de 2013

Polícia prende quadrilha na Região de Coari

Armas de fogo e drogas também foram aprendidas na ação. As motos, transferidas para Manaus, serão encaminhadas para DERFD para serem devolvidas aos donos.
[ i ]Além das motocicletas, armas de fogo e drogas foram aprendidas.

ManausA Polícia Civil anunciou, na tarde desta sexta-feira (4), a apreensão de mais de 50 motos e a prisão de vinte pessoas de quadrilha responsável por esquema de pirataria no interior do Amazonas. A operação 'Solimões Livre', deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI) pelo terceiro ano consecutivo, durou 39 dias.
Segundo o delegado titular da DPI, Antonio Chicre Neto, as motos foram encontradas em municípios como Anori, Coari, São Paulo de Olivença, Fonte Boa e Tabatinga.
"O grupo roubava motos, mudava o chassi e revendia por preços mais baratos. Por exemplo, uma moto que custa R$ 18 mil era vendida por R$ 8 mil", contou.
Chicre destacou que duas das 54 motos apreendidas foram encontradas na cidade de Letícia, na Colômbia. O delegado disse que as motos, transferidas para Manaus nesta sexta, serão encaminhadas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos para serem devolvidas aos donos. 
A quadrilha foi presa na região conhecida como Costa do Catalã, próximo ao município de Coari. Além das 54 motos, a polícia apreendeu dois carros, duas armas de fogo, além de munições e cocaína. Chicre informou que 14 policiais participaram da ação.
"Dois se renderam no início da operação, mas o resto do grupo reagiu com tiros. Nossos policiais controlaram a resistência e prenderam a quadrilha".
A operação foi possível, segundo Chicre, graças a informações repassadas por delegacias de 15 municípios: Anori, Codajás, Coari, Tefé, Alvarães, Uarini, Fonte Boa, Jutaí, Tonantins, Amaturá, Santo Antonio do Iça, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Benjamin Constan e Atalaia do Norte. "Realizamos o levantamento dos dados em Manaus e em seguida deflagramos a operação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)