Ouvidoria Itinerante emite documentos em Manaus e na Região Metropolitana nesta sexta e sábado

Em Destaque
Por -
0




O Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado, realiza ações de cidadania nesta sexta e sábado, dias 18 e 19, respectivamente, em Manaus e no município de Manacapuru.



Na sexta-feira, a Ouvidoria Itinerante vai estar das 8h às 14h, na Escola Municipal Djalma Passos (rua Crato, nº 101, Campo Dourado, Cidade Nova, zona norte). No local, serão oferecidos os serviços de emissão de carteira de identidade (1ª e 2ª vias), carteira de trabalho (1ª e 2ª vias), CPF, INSS, carteira do idoso e Bolsa Família.



No sábado, a Ouvidoria Itinerante estará em duas zonas de Manaus: das 8h às 12h, no Centro de Convivência da Família 31 de Março (rua 21, s/nº, Japiim 1, zona sul) e das 8h às 14h, no Conselho Tutelar da Zona Leste (rua Santa Rosa, nº 303, bairro Braga Mendes, zona leste). No Centro de Convivência será realizada a emissão de carteira de identidade (1ª e 2ª vias). No Conselho Tutelar serão expedidas carteiras de identidade (1ª e 2ª via) e carteiras de trabalho (1ª e 2ª vias). Também haverá agendamento para INSS, orientação jurídica, serviço de fotografia e copiadora.



Em Manacapuru (a 70 quilômetros de Manaus), a Ouvidoria Itinerante, em parceria com o projeto Caravana da Juventude da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), fará, das 9h às 15h, no Complexo Esportivo Biribiri (rua do Módulo, s/nº, bairro Biribiri, Manacapuru), a emissão de carteira de identidade (1ª e 2ª vias) e oferecerá os serviços de Ouvidoria Pública.


FOTO: MANU MOURA/ASSIMP
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)