Governo do Amazonas apoia lançamento do 4º Caderno Formação Continuada de Socioeducadores do Plano Individual de Atendimento

Em Destaque
Por -
0


A professora da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Maria Fernandes Adimari, e o tecnólogo em Gestão de Segurança Pública, Ricardo Peres da Costa, lançam nesta sexta-feira, 11 de outubro, às 15h, no auditório da Gerência de Atendimento Socioeducativo (avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste), o 4º Caderno Formação Continuada de Socioeducadores do Plano Individual de Atendimento (PIA).




O trabalho contém mais de 200 páginas e faz parte do projeto de extensão "Boas Práticas na Execução do PIA–MS", organizado pelos professores Maria Fernandes, Ricardo Peres e Paulo César Duarte Peres. O caderno reúne fundamentos teóricos e metodológicos de resultados de programas implementados no sistema socioeducativo voltados ao socioeducador e ao adolescente que cumpre medida de internação, semiliberdade e liberdade assistida.



Os professores estão em Manaus a convite do Governo do Amazonas, ministrando o 1º Curso de Formação Continuada de Socioeducadores, que teve início nesta quinta-feira, 10, e encerra sábado, 12, às 13h, na Casa de Retiro Irmão Vicente Cañas (rua Marise Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus). O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas) e reúne mais de 60 assistentes sociais, psicólogos e socioeducadores.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)