11 de outubro de 2013

Governo do Amazonas apoia lançamento do 4º Caderno Formação Continuada de Socioeducadores do Plano Individual de Atendimento



A professora da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Maria Fernandes Adimari, e o tecnólogo em Gestão de Segurança Pública, Ricardo Peres da Costa, lançam nesta sexta-feira, 11 de outubro, às 15h, no auditório da Gerência de Atendimento Socioeducativo (avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste), o 4º Caderno Formação Continuada de Socioeducadores do Plano Individual de Atendimento (PIA).




O trabalho contém mais de 200 páginas e faz parte do projeto de extensão "Boas Práticas na Execução do PIA–MS", organizado pelos professores Maria Fernandes, Ricardo Peres e Paulo César Duarte Peres. O caderno reúne fundamentos teóricos e metodológicos de resultados de programas implementados no sistema socioeducativo voltados ao socioeducador e ao adolescente que cumpre medida de internação, semiliberdade e liberdade assistida.



Os professores estão em Manaus a convite do Governo do Amazonas, ministrando o 1º Curso de Formação Continuada de Socioeducadores, que teve início nesta quinta-feira, 10, e encerra sábado, 12, às 13h, na Casa de Retiro Irmão Vicente Cañas (rua Marise Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus). O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas) e reúne mais de 60 assistentes sociais, psicólogos e socioeducadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.