FUTSAL E VOLEI COARIENSE CAMPEÃO DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS

Em Destaque
Por -
0
Volei Feminino Campeão dos Jogos Universitários

Futsal Masculino Campeão

Mais uma vez os coarienses subiram ao lugar mais alto do podium, conquistando o título de campeão nas modalidades masculina de Futsal e feminina de Volei. A conquista aconteceu nas finais dos Jogos Universitários da UFAM e mostra o favoritísmo dos coarienses em esportes coletivos, favorístimo confirmado pelos vários títulos regionais e até nacionais conquistados este ano.

A participação nos jogos universitários do ano de 2013 teve maior participação do que no ano anterior. Em 2013, os estudantes não precisaram pagar a tradicional taxa de inscrição, o que pode ter ajudado a aumentar o número de adesão. Em 2012 foram 4 mil inscritos já este ano foram 7 mil.

A cerimônia de premiação, ocorreu na sexta-feira, 18, às 19h30, na Quadra 2 da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF). Contou com a presença da reitora, professora Márcia Perales, do vice-reitor, professor Hedinaldo Lima, da pró-reitora de Assuntos Comunitária (Procomun), professora Kathya Thomé e da diretora da FEFF, professora Arthemis Soares. Os três colocados das diferentes modalidades foram premiados com a entrega de medalhas.

Segundo a coordenação, a décima edição dos Jogos Universitários da Universidade Federal do Amazonas (JUUFAM) promoveu a interação e integração sócio-desportiva entre os estudantes da Ufam. A cada edição, os JUUFAM conquistam novos estudantes dispostos a defender suas Unidades Acadêmicas com garra e determinação pela conquista de novas medalhas. De acordo com a coordenação, este ano os JUUFAM contaram com a participação das cinco Unidades Acadêmicas do interior (Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins), totalizando 51 cursos e mais de 7 mil inscritos em 14 modalidades.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)