ESPORTE COARIENSE: 08 títulos em 10 meses

Em Destaque
Por -
1

Quando há apoio para que os atletas treinem, viajem e possam ter todas as condições necessárias como equipamentos e recursos para disputar torneios importantes, competindo de igual para igual com atletas de outro nível, os resultados aparecem. Surgem não como fruto do acaso, ou da sorte, mas como resultado da junção de trabalho das equipes técnicas e do apoio do governo. Em Coari, está dinâmica e interação vem dando muito certo, os resultados alcançados são uma prova inconteste disto.

O Secretário de Esporte Chiquinho Cará do município de Coari informou ao Blog Em Destaque que em apenas 10 meses de trabalho, os atletas coarienses já conquistaram oito títulos de grande importância este ano. Em todos os casos, de uma forma ou de outra os atletas receberam apoio para disputar estes campeonatos e trazerem o título para o município. Um dos mais importantes e históricos títulos foi o de Campeão Brasileiro dos Jogos Escolares na modalidade Handebol Sub14... Ser campeão brasileiro é algo que os atletas adolescentes e estudantes de Coari deixaram marcado na história.

Além deste importantíssimo título, as outras conquistas também foram relevantes. Coari foi Campeão Amazonense de Futsal Sub20 - Masculino; Campeão de Futsal Sub14 nos Jogos Escolares do Amazonas; Campeão de Handebol Sub14 nos Jogos Escolares do Amazonas; Campeão de Voleibol Sub17 nos Jogos Escolares do Amazonas; Campeão de Futsal Masculino nos Jogos Universitários da UFAM; Campeão no Voleibol Feminino nos Jogos Universitários da UFAM; Campeão Intermunicipal de Voleibol Masculino em TEFÉ; Campeão Brasileiro dos Jogos Escolares na modalidade Handebol Sub14.

O Secretário de Esporte de Coari atribui estas conquistas a todo um planejamento feito em parceria com as equipes técnicas e o apoio total da prefeitura de Coari. “O prefeito Adail Pinheiro tem dado todo o apoio logístico, equipamentos e condições para que as equipes técnicas e a Secretaria de Esporte faça um bom trabalho, só temos a agradecer a Deus por todas estas conquistas” – informou Chiquinho. Outros títulos ainda podem vir este ano. Dia 8 de Novembro a delegação de Coari embarca com destino à Belem para participar dos Jogos Escolares Brasileiros de Voleibol Sub17, representada pela Escola Estadual Instituto Bereano de Coari.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Vocês deveriam dá suporta a todos os esporte coarienses, pois na academia ADAMCAM temos campeões: amazonense, sul americano, pan americano, seletivo do mundial e entre outros, visite a academia e confira os outros títulos, fui campeão da seletivo do mundial mais não fui competir o mundial por não ter apoio da prefeitura lamentável isso, mais continuamos treinando forte quem sabe um dia somos reconhecido fica o recado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário