EM COARI, AS REALIZAÇÕES VÃO VENCENDO A INSATISFAÇÃO FRUTO DA DERROTA ELEITORAL

Em Destaque
Por -
1

Ainda que alguns setores tendenciosos procurem demonizar o município de Coari, seja através da política do quanto pior melhor, seja através de publicação de notícias negativas e nem sempre verdadeiras nas diversas mídias ou redes sociais, a verdade dos fatos é que uma agenda de boas notícias está ganhando espaço e afastando os factoides que mirram a cada dia. Vinda de especialistas em urologia, cirurgias de lábios leporinos e fendas palatinas e a agenda de mutirões de cirurgia que vão até o fim do ano fizeram parte desta agenda positiva da semana. A reunião com o prefeito de Coari Adail Pinheiro e a reitora da UFAM mostrando que o curso de medicina será realmente implantando em Coari é outra notícia extremamente positiva que repercutiu nas redes sociais e na mídia tradicional.

Some-se a isso a construção de 540 casas do minha casa minha vida que está em andamento, a construção de sete creches que já mudam o cenário em vários bairros de Coari gerando emprego através das empresas, a reforma e recuperação das 14 praças, nove ginásios cobertos que estão gerando mais de 500 empregos diretos pela própria prefeitura e a recuperação do Cais da Cidade que foi encontrado debaixo d’água e que agora está pronto para ser entregue para a população, e a reforma e modernização da Prefeitura de Coari que está em fase final de realização mostram que Coari não está no ostracismo, nem entregue as baratas, como alguns tentam vender a ideia.

Pelo que tudo indica, a agenda de boas notícias continuarão, pois em breve será batida a chave para a transmissão completa de energia elétrica para o Bairro Nazaré Pinheiro, onde a prefeitura disponibilizou todos os kits de instalação de energia elétrica gratuitamente para a população, a liberação dos recursos federais para a construção de mais nove unidades básicas de saúde, e o programa Luz para Todos que vai chegar ao outro lado do Solimões, energizando toda a costa que vai da comunidade do Itapéua até a comunidade do Camará.

Deve haver outras notícias positivas que vão chegar ao conhecimento de todos, mas o bom disso tudo é a percepção que o caos administrativo que vinha atrasando o município de Coari dar lugar à dinâmica de uma gestão progressista que tendem a impulsionar nosso município para o desenvolvimento. As realizações devem vencer a queda de braço com os factoides e as insatisfações políticas que são abastecidas pela tristeza da derrota após uma eleição.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, bom dia!

    O nosso prefeito tem alguma posição com relação a vinda do ITEAM para coari?? pois vc nunca responde quando é perguntado sobre o ITEAM, por favor nos fale alguma coisa, pois precisamos tira o titulo DEFINITIVO das terras na zona rural.

    No aguardo de suas respostas.

    Seu Antonio Souza

    ResponderExcluir
Postar um comentário