COTIDIANO: MAIS JORNADA DE CIRURGIA E LUZ PARA O BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO

Em Destaque
Por -
0
HOSPITAL REGIONAL DE COARI VAI REALIZAR JORNADA DE CIRURGIA GERAL

Com uma equipe preparada para atender cerca de 170 pessoas, a Secretaria de Saúde do Município de Coari vai realizar a 1ª Jornada de Cirurgia Geral no Hospital Regional de Coari. A equipe médica que vai atuar nas cirurgias é formada por 3 cirurgiões, 2 anestesiologistas, 2 gineco-obstetra, 1 neurologista e 1 enfermeira. 

Os procedimentos cirúrgicos vão atender os seguintes casos: Fimose, Hérnia, Retirada de Vesícula, Retirada de Mioma, Vasectomia, Perionioplastia, Histerectomia, Nódulo de Mama, Laqueadura, Levantamento de Bexiga, Cisto Vaginal, Nódulos, Cistos, Frenilho da Língua, Cisto Ovariano, Hemorroida. A jornada de Cirurgia vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

MORADORES DO BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO JÁ PODEM SOLICITAR LIGAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

Os moradores do Bairro Nazaré Pinheiro já podem solicitar ligação de energia elétrica na Amazonas Energia. Cada morador que já recebeu gratuitamente o Kit Padrão de Entrada de Energia, instalado pela Prefeitura de Coari, já pode solicitar a ligação do poste para sua residência. Mais uma meta alcançada, retirar os moradores daquele bairro da limitação de não ter energia elétrica em casa. Próximos passos: sistema de água e pavimentação que devem chegar em breve ao bairro.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)