BARCO DA BÍBLIA ESTARÁ EM COARI NA PRÓXIMA SEMANA

Em Destaque
Por -
1
Está confirmada a data em que o Barco e Museu da Bíblia estará aqui em Coari para a população tenha acesso à maior livraria bíblica flutuante e agora também um museu da Bíblia. A presença do Barco Luz na Amazônia II chega ao município como parte das comemorações do Aniversário da Casa de Resgate e como uma maneira de divulgar também o trabalho de divulgação de Bíblias pela Amazônia. 

Missionário Tony, da Casa de Resgate divulgando a chegada do Barco e do Museu da Bíblia em Coari.
O Missionário Tony, responsável pela Casa de Resgate em Coari está envolvido na divulgação e organização da chegada do Barco da Bíblia ao município informou ao Blog Em Destaque que são muitas novidades que estão vindo para que a população conheça, "uma delas é a Bíblia do Ribeirinho, produzida com um material à prova d'água que pode cair no rio e não estragar a leitura" - afirmou o missionário.



Haverá um momento de ação de graças no próprio Barco e Museu da Bíblia em comemoração ao Aniversário da Casa de Resgate, que de fato é no dia 14 de Outubro, mas ampliaremos as comemorações à partir do dia 31 com uma programação maior, inclusive com o apoio total da OMEC (Ordem de Ministros Evangélicos de Coari) que está apoiando as comemorações do aniversário da Casa de Resgate, entidade que tem contribuído para a recuperação de muitos dependentes químicos me Coari.

O Barco e Museu da Bíblia chega em Coari no dia 14 de outubro e vai ficar até o dia 20 deste mês. Estará acessível para a população das 8:00h às 19:00h no Porto da Cidade de Coari.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso é simplesmente demais, já visitei o Barco da Bíblia e é muito top mesmo, as pessoas precisam prestigiar um pouco da cultura religiosa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário