Petrobras abre inscrições para patrocínio a projetos sociais em Coari

Em Destaque
Por -
1

Estão abertas a partir dessa segunda-feira (12) as inscrições para a seleção pública Integração Petrobras Comunidades 2013, dirigida a entidades do Terceiro Setor que desenvolvam projetos sociais em municípios na área de atuação das unidades da Petrobras, um destes municípios a ser beneficiado é Coari.

Serão destinados 12 milhões, em um período de dois anos, para projetos sociais desenvolvidos nos estados do Amazonas, Pará, Roraima, Acre, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás com valor de até R$ 300 mil, que promovam a Geração de renda e oportunidade de trabalho; a Educação para a qualificação profissional; e a Garantia dos direitos da criança e do adolescente. 

No estado do Amazonas, em Manaus, serão contempladas iniciativas nos bairros de Vila da Felicidade, Mauazinho I e II, Jardim Mauá, Parque Mauá Japiim II e Lagoa Verde. E no interior do estado, em Caraurari, Coari, Itapiranga, Silves e Tefé.

As inscrições para a Integração Petrobras Comunidades estarão abertas até o dia 13 de setembro pelo site www.petrobras.com.br/minisite/ipc. O regulamento, o regimento e o roteiro de elaboração de projetos estão disponíveis no site.

Ao longo do período de inscrições a Petrobras irá realizar Caravanas Sociais nos estados. As Caravanas são oficinas gratuitas com o objetivo de apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e tirar suas dúvidas para inscrever seu projeto.

Integração 

Integração Petrobras Comunidades é uma seleção pública de projetos sociais alinhada às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania e visa complementar os investimentos de seleções públicas nacionais já realizadas pela Petrobras.

Com essa iniciativa a Companhia reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. presados senhores,

    sou psicóloga, trabalho em coari e tenho a intenção de fazer um projeto voltado aos temas propostos, gostaria de receber o edital no meu face.................linia soares

    OBS-já tenho um projeto pronto para ser enviado, sobre a saúde menatla no tratamento e prevenção de drogas no município de coari, para jovens, adolescentes e crianças, prevenção e cura, gostaria que pudessem apreciar meu projeto.............AQUI EM COARI TEM APENAS O CAPS1, QUE NEM É PARA ATENDIMENTO DESTE PUBLICO E NOS PROFISSIONAIS DA SAUDE MENTAL, ACABAMOS ATENDENDO PELO ALTO NUMERO DE DEMANDAS DE CRIANÇAS ADOLESCENTE E JOVENS E USO E ABUSO DE CRAQUE E PASTA BASE EM NOSSA CIDADE, TEMOS QUE FAZER ALGO, E EU COMO CIDADÃ, GOSTARIA DE AJUDAR FAMÍLIAS DESTES USUÁRIOS. E A SOCIEDADE EM GERAL

    MEU NOME É LINIA APARECIDA SOARES
    FONE 097 811 6597
    E-MAIL- LINIASOARES@GMAIL.COM
    FACEBOOK- LINIA SOARES ........MORO EM COARI.......

    ResponderExcluir
Postar um comentário