NOVA JERUSALÉM DE DEUS INTEGRA CONVENÇÃO NACIONAL

Em Destaque
Por -
1

A primeira igreja evangélica genuinamente coariense, e que já tem 4 (quatro) anos de existência, passa à partir deste mês de agosto a integrar uma convenção nacional de igrejas. A Igreja Evangélica Nova Jerusalém de Deus filiou-se a CEIB (Convenção Evangélica Interdominacional do Brasil) sediada no Distrito Federal. A iniciativa surgiu durante a participação da 17ª convenção de pastores da CEIB, realizada em Brasília.

Com a integração à CEIB, a Nova Jerusalém passa a ter toda a organização eclesiástica com um suporte convencional, ordenação e licenciamento para a ordenação pastoral, acompanhamento contábil e administrativo e o suporte de uma convenção sediada no Distrito Federal. A CEIB tem como presidente o pastor Marcelo Felismino, de 52 anos de idade, com larga experiência no apoio e suporte à pastores de todo o Brasil e de fora do exterior e que vem dando cobertura ministerial à igrejas independentes.


Entusiasmado com a decisão de filiar a Igreja a uma convenção nacional, o Pr. Daniel São Miguel, manifestou a alegria de poder contar com o suporte de uma convenção eclesiástica: “Fazendo parte desta convenção estamos dando um importante passo para o fortalecimento institucional da igreja devidamente instituída, legalizada e licenciada para pregar o Evangelho de acordo com a Palavra de Deus e as leis de nosso país” – afirmou o pastor São Miguel. Além de presidir a Igreja Evangélica Nova Jerusalém de Deus em Coari, o pastor Daniel São Miguel é o representante regional da CEIB no Amazonas.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns meu padrinho pelo brilhante trabalho evangélico realizado no nosso municipio de Coari.
    JESUS É A NOSSA SALVAÇÃO.
    Abraços.
    Bruno.

    ResponderExcluir
Postar um comentário