HOMICÍDIO SOB INVESTIGAÇÃO E FORAGIDOS SE ENTREGAM

Em Destaque
Por -
7
Luiz, vítima de homicídio, morto
com 11 facadas.
28/08/2013

Mais um homicídio (o segundo esta semana) acende a luz de alerta para que sejam tomadas medidas mais enérgicas contra a violência em Coari.

Morreu ontem à noite Luiz de Oliveira Pereira de 23 anos de idade morreu vítima de 11 facadas. O assassino está foragido e ainda não foi identificado pela polícia. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (27), o que contribuiu para impedir maiores identificações sobre o suspeito de ter cometido o crime tão bárbaro.



A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, mas não descarta também a possibilidade de acertos de conta, segundo informações de investigadores da 10ª Delegacia de Coari.

FORAGIDOS

Fuga de presídio aconteceu no último final de semana.

Dos vinte e sete foragidos do presídio de Coari já foram capturados nove, quatorze ainda estão foragidos. Hoje pela manhã, por volta das 11:20h Elvis Batista da Silva e Elizeu de Souza Lima, conhecido como Tracajá, se entregaram voluntariamente as autoridades policiais. Os foragidos que se entregaram alegaram ter fugido do presídio por temerem pela própria vida estando sob ameaça constante no interior da penitenciaria.

BAIXARAM AO PRESÍDIO TAMBÉM

Eudes dos Santos Barroso e Cosme Gomes Fialho desceram ao presídio de Coari sob a acusação de furto ficando sob os cuidados da justiça e foi detido sob a acusação de estupro Fernando Alves Batista, a polícia está investigando o caso.



Tags:

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Realmente a nossa querida Coari está entregue literalmente aos bandidos. Cadê as autoridades deste estado e deste país que não fazem nada por nós, pobres filhos de Deus? Será que até Deus nos abandonou? Peço encarecidamente que a policia passe constantemente aqui na rua Cesario Campelo, principalmente na descida da rua Eduardo Ribeiro, onde o jacó, aquele que comandou o assalto ao forum de justiça comanda agora uma quadrilha...

    ResponderExcluir
  2. Ô Daniel, pede para a policia passar todas as noites aqui na rua cesario campelo, pois aqui tem bandidos fazendo arruaça e perturbando as pessoas de bem. Por favor nos ajude. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Daniel a policia tinha que fazer mais rondas nos bairro,principalmente no bairro do ciganopólis,o medo dos moradores aumentou ainda mais por conta de inumeros bares na entrada do bairro, as familias não podem mais nem sair para aproveitar o fim de semana com a sua familia porque corremos o risco de sermos assaltados e ate mesmo mortos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. a rota policial tem que atuar em toda cidade,pois todos estão sendo prissioneiro dentro das nossas propria casa, isso é uma vergonha em quanto eu pago imposto para ter segurança os badidos que estão tendo esse privilegio. prefeito fassa algo pela cidade nos estamos nas mão de menores infratores e nos maginais de idade.
    parecir que cada badido tem uma arma e poder.

    ResponderExcluir
  5. DEUS nunca nos abandona, as pessoas tem o livre arbítrio e escolhem por fazerem o mal, o mundo jaz no maligno. QUEM FAZ O BEM CONTINUE FAZENDO, E QUE FAZ O MAL ESPERO QUE SE ARREPENDA E VOLTE PARA DEUS , POIS NÃO É DA VONTADE DE DEUS QUE NENHUM SE PERCA, MAIS SIM QUE SE ARREPENDA E VOLTE PARA DEUS. PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Quem deve fazer por nós, na verdade é cada. Não devemos ficar esperando que Deus venha nos socorrer pois ELE tem muitos afazeres. Cada um de nós deve fazer a sua parte e não ficar inventando desculpas para os nossos erros e acomodações. Deus de fato não quer a morte do pecador, muito menos dos que sempre procuram seguir o caminho correto. No entanto os bandidos é que estão dando as ordens em nossas vidas! Será que DEUS-PAI-TODO-PODEROSO, que isso mesmo???

    ResponderExcluir
  7. POW MN MAIOR ONDA O GABRIEL LA DO PERA QUE MATOU O RAPAZ NUN LATROCINIO LA NO PROPIO BAIRRO JA TA SOLTO APRONTANDO DE NOVO ECES POLICIAS SÃO UNS BOSTA MSM.

    ResponderExcluir
Postar um comentário