A REALIDADE DA ENERGIA ELÉTRICA PARA O BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO

Em Destaque
Por -
2

A imagem acima mostra a visita do Secretário de Obras do Município de Coari as residências do Bairro Nazaré Pinheiro, onde mais de 600 já começam a receber gratuitamente a instalação de entrada padrão para energia elétrica em suas casas. O bairro surgiu de uma invasão e carece de toda a infraestrutura de urbanização necessária, e é mais um local que retrata o quadro de abandono em que o município de Coari se encontrou nos últimos 4 anos. Fornecer energia elétrica é o primeiro passo para a recuperação da dignidade das famílias que moram no local, e o prefeito Adail Pinheiro tomou a iniciativa. De acordo com o secretário municipal de Obras, Victor Sanchez, que inspeciona pessoalmente o trabalho, toda a rede de distribuição de energia elétrica, de baixa e alta tensão, já está concluída.

Levar energia elétrica para as famílias do Bairro Nazaré Pinheiro é um compromisso com o resgate da dignidade das famílias daquele bairro, e o que é melhor, sem custos para os moradores que vão ganhar da prefeitura de Coari os kits padrão para interligação dos domicílios à rede elétrica. A entrada padrão de energia elétrica é composta por um pontalete, tubulação, disjuntor e caixa monofásica, haste de aterramento e a fiação que garantirá a ligação do equipamento até o poste da rede. Cada conjunto custa cerca de R$ 500 e será doado aos moradores pela Prefeitura, que vai também custear a instalação.

No bairro também serão construídas uma creche e pré-escola, obras que já estão em andamento.


Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PARABENS ADAIL PINHEIRO

    ResponderExcluir
  2. muito bem senhor prefeito meus parabens pela iniciativa só não esqueça dos bairros já existentes, como por exemplo a união que tem um problema gravissimo de falta de energia eletrica o senhor sabe! porque já morou lá só não sentia porque tinha motor de luz mais eu moro lá há 15 anos e o problema só se agrava viu daniel espero que vc como o comunicador serio que é publique meu comentario obrigado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário