Marcha para Jesus: encerramento com chave de ouro

Em Destaque
Por -
2

O  encerramento da Marcha para Jesus levou milhares de pessoas ao Centro Cultural Carlos Braga. No palco a apresentação de talentos locais e regionais: Ney Pereira,  Banda JC Seven e o Mc Porta Voz do Céu. Além das atrações regionais o cantor Davi Sacer foi a atração nacional que abrilhantou o evento e mexeu com o público que compareceu para prestigiar o evento.

Davi Sacer agradou o público cantando canções conhecidas e entoadas nas igrejas, músicas que são sucesso em todo o Brasil e que fazem parte de sua discografia. Uma verdadeira multidão permaneceu durante horas celebrando e adorando a Deus no Centro Cultural que foi transformado em um verdadeiro templo ao livre. Mais que músicas, o que foi possível ver foi um verdadeiro culto envolvendo milhares de pessoas que se entregaram por completo ao momento espiritual que marcou o encerramento da Marcha para Jesus, na cidade de Coari.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. EM MEIOS COMFLITOS , DEUS HONROU MUITAS FAMILIAS COARIENSE , QUE MARCHA PARA GENTE VENHA TRAZER MAS GENTES PARA O BRAÇO DO PAI...ESSA FOI AMILHOR DE TODA AMINHA VIDA,,,,

    ResponderExcluir
  2. que deus abençoe esse povo de coari saudade de coari

    ResponderExcluir
Postar um comentário