MARCHA PARA JESUS ACONTECE EM COARI NO DIA 28 DE JULHO

Em Destaque
Por -
3

A OMEC (Ordem de Ministros Evangélicos de Coari) está organizando a terceira edição da Marcha para Jesus, no município de Coari. A marcha terá como tema este ano “FAMÍLIA PROJETO DE DEUS”. A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizados conjuntamente por diversas denominações religiosas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo e Coari está inserida no calendário do evento.

A concentração está marcada para as 15:00h do dia 28 na Rua 5 de Setembro, no centro de Coari, e vai percorrer o seguinte itinerário: Rua 5 de Setembro, Praça Getúlio Vargas, Rua Independência, Ponte Roberval Rodrigues, Rua Plínio Coêlho, Rua Vieira Martins, Estrada do Contorno, Rua Castro Alves, Rua Jonatas Pedrosa, Rua Júlio Mesquita, Rua C e Centro Cultural Carlos Braga onde haverá a apresentação de uma atração nacional, o cantor Davi Sacer. A organização do evento espera uma grande multidão de pessoas que tradicionalmente participam da marcha todos os anos como uma forma de louvar a Deus, celebrar e se congratular em harmonia com todos os que se participam do evento.

A marcha este ano terá uma novidade: no dia 27 (sábado) ocorrerá a participação das igrejas locais, com espaço para apresentação dos grupos de louvor e cantores solo no palco do Centro Cultural Carlos Braga, com início previsto para as 19:00hs. Segundo os organizadores, o objetivo é que abra espaço para que mais pessoas da cidade tenham um tempo maior para apresentarem louvores e dar maior espaço para. Neste noite se apresentarão também os cantores e bandas como: JC Seven, Ney Pereira e Porta Voz do Céu.

Mas a grande mobilização, com a realização da marcha propriamente dita vai acontecer no domingo dia 28, com a concentração as 15:00h na rua 5 de Setembro, no Centro de Coari. As igrejas envolvidas no evento, assim como as caravanas, farão concentração para em seguida, com a presença de trios elétricos caminharem pelas ruas de Coari. Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo diversas denominações. Em setembro de 2009 o presidente Lula sancionou lei que transformou a data da Marcha para Jesus. Por força desta lei a Marcha passa a ser comemorada anualmente.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. dane bone ta vindo uma caravana da alvorada p essa macha umas 50 pessoas vai ser uma bencao

    ResponderExcluir
  2. a marcha para jesus foi um grande evento religioso no município de Coari,foi uma demonstração de fé. mais além da fé precisamos trabalhar a caridade cristã e o amor ao próximo,disse jesus :amaras ao próximo como a ti mesmo .existem muitas barreiras religiosas e ideológicas,cabe aos cristãos ser sal fermento e luz,no meio do povo de Coari abrindo se para o dialogo e para o perdão.Francisco Coelho

    ResponderExcluir
  3. O mais importante da marcha para jesus,foi a demonstração de fé do povo,mais ainda assim, deve se procurar pregar o reino de Deus, para todos os homens e mulheres,procurando por todos os meios a salvação de todos,porque a bíblia diz que todos pecaram e carecem da gloria de Deus.portanto ,independentemente de siglas ou denominações,a esta do evangelho é a salvação.olhemos para Cristo e não para os homens.Chico do cartorio

    ResponderExcluir
Postar um comentário