MAIS DE DUAS MIL PESSOAS NO LANÇAMENTO DO MINHA CASA MINHA VIDA EM COARI


Mais de duas mil pessoas participaram da reunião que marcou o lançamento do cadastro do programa federal Minha Casa Minha Vida. A reunião com o prefeito de Coari e as pessoas que serão beneficiadas com a política habitacional que começa a ser implementada no município, aconteceu nesta segunda-feira (1), pela manhã no Ginásio Geraldo Granjeiro. A reunião foi para dar inicio a distribuição de senhas para o cadastramento que está acontecendo no Auditório Silvério José Nery.

Desde o início do ano estão sendo construídas quinhentas casas populares em Coari, e em diversas viagens que fez à Manaus e a Brasília o prefeito de Coari Adail Pinheiro articulou junto aos órgãos competentes a aquisição de pelo menos mais duas mil casas para serem construídas no município, dentro do programa federal Minha Casa Minha Vida. Tanto famílias da Zona Urbana quanto da Zona Rural serão beneficiadas.

Neste primeiro os cadastros iniciaram para atender a demanda das famílias da Zona Urbana, mas ainda este ano as famílias da Zona Rural serão contempladas com construção de casas em suas localidades. Adail lembrou em seu discurso, que mesmo com a construção de casas populares como parte do programa federal, a prefeitura de Coari vai proporcionar lotes de terra aos coarienses que tenham como construir suas residências mas que não tem condições de comprar o terreno. Todas essas medidas visam diminuir o déficit habitacional que é grande, em Coari.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato