Coari realiza a segunda maior marcha para Jesus do Estado do Amazonas

Em Destaque
Por -
1





Desde cedo a movimentação era intensa e a expectativa era grande para o momento da largada para a terceira edição da Marcha para Jesus em Coari. Muitas pessoas aguardavam a experiência de fé e intercessão pela cidade. Jovens,  adolescentes e adultos se aglomeravam na rua 5 de Setembro para participar da marcha.

As 17:30h foi dada a largada e uma avalanche de pessoas tomou conta das ruas de Coari. Cantando,  dançando,  celebrando e intercedendo as pessoas manifestaram a fé em Jesus Cristo. Segundo a organização do evento mais de 15 mil pessoas participaram do evento,  o que torna a Marcha para Jesus em Coari a segunda do estado em número de participantes, segundo análise do secretário executivo da OMEAM.

O evento foi organizado pela OMEC ( ORDEM DE MINISTROS EVANGÉLICOS DE COARI) e teve apoio cultural da prefeitura.  de Coari. Os pastores reconheceram a importância do apoio por parte do poder público municipal e reafirmaram a dimensão social do trabalho espiritual das igrejas para o bem estar do município. Durante todo o trajeto foram feitas orações e intercessões por aspectos, instituições e áreas do município.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ediloize de Oliveira29/07/2013, 14:03

    Devemos sempre exaltar o nome do Senhor Jesus, sem se importar com qual religião pertençamos. Pois, ele é o único digno de louvor e adoração.

    ResponderExcluir
Postar um comentário